Dizer que um fotógrafo (ou designer, cantor, jornalista, whatever) é um dos melhores da sua geração não é nada de surpreendente em frente a mídia desesperada por pauta que nos cerca. No entanto, um cara que constantemente é considerado aflitivo merece um pouco mais de destaque.
.
Me refiro a Mário Sorrenti, que acaba de fotografar a top Naomi Campbel para um editorial na V Magazine e também de posar ao lado da musa absoluta de pelo menos 1/3 deste blog (eu), Kate Moss para a capa da Purple Fashion, uma das melhores imagens que me lembro de ter visto.
.
Naomi embarca no veículo Fantástico de Sorrenti em direção ao mundo encantado da V Magazine. Oi?
.
..Sorrenti não faz feio na frente das câmeras. Nem atrás de Miss Kate
.
Mário Sorrenti nasceu na Itália em 1971 e aos 10 anos mudou com os pais para Nova York, onde sempre conviveu de perto com fotografia por ser filho de artistas..
Aos 21 anos conseguiu seu primeiro de sucesso para a campanha de um perfume da Calvin Klein que, (oh! vejam vocês), lançou Kate Moss.
.
O encontro de novato e new face de maior sucesso já visto
.
Mário Sorrenti já fez diversos trabalhos para grifes como Prada, YSL e frequentemente aparece em ótimos editoriais para a VOGUE Paris e Haper's Bazzar. Atualmente consegue equilibrar bem os desejos dos veículos e marcas, fazendo como ninguém fotos conceituais e o básico comercial..
.
Agora um pouco mais do trabalho do cara em diversos momentos:
.
Seu portfólio chega perto disso?
.
Mais em: artpartner.com
1 Comentário:
Caprichou heim!! Agregou...