terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mário Sorrenti: aflitivo? eu?

Dizer que um fotógrafo (ou designer, cantor, jornalista, whatever) é um dos melhores da sua geração não é nada de surpreendente em frente a mídia desesperada por pauta que nos cerca. No entanto, um cara que constantemente é considerado aflitivo merece um pouco mais de destaque.
.
Me refiro a Mário Sorrenti, que acaba de fotografar a top Naomi Campbel para um editorial na V Magazine e também de posar ao lado da musa absoluta de pelo menos 1/3 deste blog (eu), Kate Moss para a capa da Purple Fashion, uma das melhores imagens que me lembro de ter visto.
.


Naomi embarca no veículo Fantástico de Sorrenti em direção ao mundo encantado da V Magazine. Oi?
.
..

Sorrenti não faz feio na frente das câmeras. Nem atrás de Miss Kate

.
Mário Sorrenti nasceu na Itália em 1971 e aos 10 anos mudou com os pais para Nova York, onde sempre conviveu de perto com fotografia por ser filho de artistas.
.
Aos 21 anos conseguiu seu primeiro de sucesso para a campanha de um perfume da Calvin Klein que, (oh! vejam vocês), lançou Kate Moss.
.

O encontro de novato e new face de maior sucesso já visto

.
Mário Sorrenti já fez diversos trabalhos para grifes como Prada, YSL e frequentemente aparece em ótimos editoriais para a VOGUE Paris e Haper's Bazzar. Atualmente consegue equilibrar bem os desejos dos veículos e marcas, fazendo como ninguém fotos conceituais e o básico comercial.
.
Agora um pouco mais do trabalho do cara em diversos momentos:
.

Seu portfólio chega perto disso?
.
Agradecimentos: Petiscos, por Júlia Petit

1 Comentário:

Anônimo disse...

Caprichou heim!! Agregou...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^