sábado, 6 de setembro de 2008

Algo estranho

Sério, achei a proporção da X-egg Gyselle bem esquisita....

A fodo de divulgação que está logo abaixo me deixou intrigado. O tamanho da cabeça dessa menina é uma coisa absurda, quase bizarro. Aí, lembrei na hora da aula de Anatomia Artísitica que tive na faculdade (e viva Júnia Penna e Magda e também o pacato Fabian), e existe uma regra de proporção do corpor humano, que logicamente sofre variações de uma pessoa pra outra, mas dá pra tirar uma lógica da coisa.... Vejamos abaixo.

Foto divulgada e devidamente iluminada...

Regra da proporção humana: 6 cabeças até o joelho (contando com a própria cabeça)

Gyselle: 4 cabeças e um pouquinho até o joelho...

Desproporcional... só digo isso.

9 comentários:

albinopapa disse...

kkkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkk

Anônimo disse...

thiago, não consigo entender essa foto... além da cabeça dela estar CLARAMENTE desproporcional ao resto do corpo, o que me incomoda é este brilho exagerado na pele. em particular na bunda. O que aconteceu? A foto tava estourada e eles quiseram consertar no photoshop? Ou a playboy sempre exagera assim mesmo? Muito esquisito... acho que nenhum homem no mundo ia acreditar nesse corpo, né? E o pior é que vi ela algumas vezes no BBB e dava pra ver que ela tem um corpo legal. Então pra que exagerar?

Anônimo disse...

Não sei qual possibilidade me diverte mais:

1) Ela ser realmente cabeçuda e desproporcional desse jeito

2) Ser tudo obra do photoshop "minimamente" aplicado.

Anônimo disse...

ô inteligente,

1)você devia medir a cabeça do topo, com ela ereta, olhando de frente (repare bem, o quadrado ficaria bem menor. Ela não está de frente, como o seu esqueleto, bocó! (veja que você está medindo de quase de trás da cabeça até o queixo, já que ela está de cabeiça baixa)

2) Você percebeu que, pela pose encolhida da moça, não entrou no seu inteligente cálculo o pescoço da garota? Bocó!

3) Como você compara uma pessoa fazendo pose (torta, encolhida, cabeça baixam sem mostrar o pescoço), com um esqueleto ereto, de frente ? Debilóide!

4) Ouviu falar em foto em perspectiva? Einstein!

5) Fixe atenção no abdomen e cintura finíssimas da Gyselle. É aí que está o "x" da questão. Não é usual. As pessoas estranham,não aceitam como "reais" e ficam buscando terias ridículas.

6) A mina é um AVIÂO. Aceite e deleite-se!

Thiago Muniz. disse...

olá sr. Anônimo,

adoro pessoas que não têm coragem de dizer seus nomes, se exporem e ofenderem as outras, usando adjetivos tão elogiosos, como debilóide, bocó e afins. Tudo isso é de uma educação sem precedentes. talvez ensinada por Einstein citado por você. Infelizmente, não estudei com ele. Só com os professores citados na nota.

Outra coisa, Sr. Anônimo, é óbvio que a proporção é alterada pela posição do corpo da modelo, mas esta foto não foi feita em PERSPECTIVA, por um acaso vc sabe o que é isso?! Se tivesse sido feita em PERSPECTIVA como vc disse, ela estaria com a cabeça PEQUENA, afinal, pelo ângula da cabeça dela, ela está olhando para BAIXO, local com o fotógrafo teoricamente estaria. Sendo assim, a BUNDA ficaria em primeiro PLANO, e a cabeça em segundo, ou seja MENOR. mas como a foto foi feita frontalmente, ela deveria ter uma cabeça normal. o que não tem. é visível.

Não sei se leu a nota inteira, mas em momento algum falei da cintura ou abdome da menina, APENAS DA CABEÇA, que indiscutívelmente está grande na foto.

então, pra terminar, combinemos o seguinte: pega seu avião, vai passear com ele, e não volte no blog. olha q bacana! Mas se quiser continuar lendo, volte sempre, será bem vindo, e prometo fazer um post explicando PERSPECTIVA, efeitos visuais e claro, proporção. afinal, depois dessa menina fora dos padrões, seria super legal.

bjovoltesempre.

Thiago Muniz. disse...

ah, outra coisa: se vc não entende uma piada, fica quietinho, ao invés de sair brigando. O problema pode estar em vc.

Leandro | @Leandro_S disse...

Hauhauhau

Por isso que GOSTOMUITO desse blog.

Thiago, você não respondeu a pergunta da Manu, que é nossa leitora nº 1.

Abç!

Anônimo disse...

AMEY este post!
meda.com.br

MadLuke disse...

anonimo = gyselletes

aff q medo d se mostrar...kra olha na real se vc fla q essa ft tah normal...deve ser um piauiense fanatico!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^