quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Impulsivo é o seu nome.

Thiago é um jovem designer gráfico, mora em Belo Horizonte e tem uma característica muito marcante: não sabe se controlar, é impulsivo em vários momentos, quando vê, já fez...

Hoje, ele foi ao centro de Belo Horizonte/sucursal do inferno, encontrar-se com o irmão, que mora no interior e estaria na rodoviária, entre meio-dia e uma da tarde (isso por um acaso é horário?!). Enquanto esperava o ônibus, viu uma banca de revistas e claro, foi dar uma olhada e perder ônibus enquanto o fazia. 

Playboy antiga, tinha pra dar com pau. Os olhos brilharam quando viu Maria Padilha e Alexia Deschamps. Comprou. Não só elas, mas mais algumas que também davam bobeira. Resultado: cada uma das revistas custou menos de 2 reais. Elba Ramalho continua dando bobeira por lá. E Thiago pensa se precisava ter comprado essas revistas.

Só não se arrepende de ter trazido Leila Lopes, que fez o mundo girar logo que foi vista.

ps.: Thiago adora escrever na terceira pessoa, mesmo achando isso a coisa mais brega do mundo, e é tão impulsivo que não resistiu a fazer esse post tão fora de contexto. Logo logo ele volta com alguma coisa interresante, e claro, com imagens. Muitas imagens.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^