sábado, 6 de setembro de 2008

Marmelada das 100+ Sexy

Que o povo brasileiro não sabe votar isso todo mundo já tá careca de saber (tá aí o Lula num segundo mandato que não me deixa mentir), mas que o pessoalzinho da VIP ainda não aprendeu a organizar uma eleição, ah, isso eles ainda não aprenderam.
.
Estamos na 11ª edição das 100+ e a eleição desse ano conseguiu ser a mais tosca e sem credibilidade de todos sos tempos. Teve de tudo um pouco: Preta Gil versus Luciana Gimenez num mata-mata hilário (tinham que matar quem inventou esse lance de mata-mata), uma repescagem de última hora pra resgatar algumas gatas que fizeram toda a diferença em 2008 (Natália BBB e Guimarães, Ísis Valverde), Jaqueline Khury tentando entrar – ou entrando? – pela janela (pra quem não tá ligando o nome à pessoa: Jaqueline é a queridinha da VIP e em breve mostrará a tatoo nova nas páginas da revista, já que o resto não é novo e todo mundo já está cansado de ver),...
.
Print retirado do site da VIP - Dúvidas: Jaqueline Khury ou Dani Freitas? Ordem alfabética não seria mais imparcial? Joelma é sexy?
.
Sinceramente, não sei o que é pior: toda essa marmelada ou já sabermos de antemão quem são as 100+ sexy do mundo. Ok, na verdade sabemos quem são as 110+, mas isso não faz a menor diferença. Como é que fica aquela ansiedadezinha boa pra saber se Fulana ou Ciclana entraram na lista? Não fica. Já sabemos e a graça termina aí. .
.
Como no Brasil e na Abril nem adianta reclamar, boto fé que um dia eles aprendam. O povo brasileiro também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aff nessa eleição.
Ano passado tava até ok, mas ainda assim só agrada para os viciados em listas (eu).

Confesso que nem prestei muita atenção pra não acabar com a graça.
Babaca, né?

Aproveito pra fazer minha boca de urna: votem na FERNANDA LIMA

albinopapa disse...

Gente, como diz o Zé Simão, é no mínimo uma piada pronta, né? PELAMORDEDEUS JOELMA????????!?!?!?!?!? qual foi o critério ou o não-critério de seleção desse "menu do freak show"?????
E Leandro: coitado do Lula!

Jean Cândido disse...

realmente essa lista tah foda....

MadLuke disse...

erro feio d ft da jaque khury!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^