domingo, 31 de agosto de 2008

Meus parabéns à IstoÉ Gente

Já falei bem da IstoÉ Gente aqui antes (olha que falar bem não é bem o meu esporte favorito), mas não poderia deixar de elogiar sua edição de aniversário com a tradicional lista dos 50 mais sexy do Brasil. Nem é pela lista em si, que pouco muda de ano pra ano, mas sim pela melhora considerável no projeto gráfico.
.
A revista está moderna e com ótimos fotógrafos: Miro tá batendo ponto e Bob Wolfenson – na minha opinião, o melhor do Brasil – foi convocado para fotografar Deborah e Cauã. O ensaio ficou muito maneiro, com imagens ótimas e nem tão convencionais, diagramação bacana.
.
Muitas revistas mensais que tem por aí devem ter ficado envergonhadas ao folhear essa edição. Se não ficaram, deveriam.
.
As mais-mais dos outros anos: TODAS naturalmente sensuais
.
Deborah: Se esforça, se esforça, mas...
.
Cauã: Sem fazer pose de galã
.
Grazi: Daria a capa pra ela. Além de tudo isso que vemos logo aqui em cima, ter um casal de namorados mais sexy do Brasil causaria mais zumzumzum

5 comentários:

Thiago Muniz. disse...

acho a déborah um gracinha, mas a primeira foto não tá favorecendo não...

Leandro | @Leandro_S disse...

Thiago, vc falou = a Hebe ("uma graciiinha"). Rs... Acho a Deborah Secco tão normal pra ser a mais sexy de qualquer coisa.

Thiago Muniz. disse...

igual a hebe seria dizer q ela é Linda de Viver... huhauhauahauha

Ronaldo Ribeiro disse...

Ontem li em um jornal do Rio que o primeiro lugar era da Ju Paes que não aceitou posar. Ai veio a Grazi que tb não aceitou e no returno entrou a Deborah. Pura lorota pois a Grazi esta ai.

Acho a Deborah um tesão mas tb daria para a Grazi.

Anônimo disse...

Ctrl+C - Ctrl+V no Ronaldo.

tambem acho

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^